Usando o WhatsApp para impulsionar suas vendas

Usando o WhatsApp para impulsionar as vendas no marketing Digital

O Whatsapp fundado em 2009 por Jan Koum e Brian Acton, é uma história de inovação e revolução na notícia traste. Inicialmente, o aplicativo foi criado para permitir que as pessoas compartilhassem status de forma simples, mas rapidamente evoluiu para uma plataforma de mensagens instantâneas que revolucionou a forma uma vez que as pessoas se comunicam em todo o mundo.

Com um foco incansável na simplicidade e na privacidade, o WhatsApp ganhou uma base de usuários massiva em pouco tempo. Em 2014, o Meta (Facebook) adquiriu o WhatsApp solidificando sua posição uma vez que um dos aplicativos de mensagens mais populares do planeta.

Hoje, o WhatsApp não exclusivamente possibilita conversas de texto, mas também chamadas de voz e vídeo, compartilhamento de mídia e até mesmo transações financeiras em algumas regiões, tornando-se uma troço forçoso da vida do dedo de bilhões de pessoas. Sua história é um exemplo notável de uma vez que a tecnologia pode transformar e simplificar a maneira uma vez que nos conectamos uns com os outros.

Segunda o Quadro de Vendas 2023, 79% das empresas utilizam o WhatsApp diariamente em suas negociações. Além desse oferecido, foi analisado também que 54% das empresas não possuem um processo de registro do que é conversado via WhatsApp com clientes. É um grave problema.

Neste post do blog, exploraremos a valimento do WhatsApp em vendas e marketing digital e abordaremos suas principais ferramentas de marketing. E para você ter todos os dias clientes entrando em contato pelo whatsapp Conheça os planos de tráfego pago da Primize