Site gratuito ideal para sua empresa

Porquê escolher o fundador de site gratuito ideal para sua empresa

Assim porquê não faltam motivos para ter um endereço próprio na internet, também não faltam opções de ferramentas para fabricar site gratuito. A maioria procura ser intuitiva e de fácil uso. Mas antes de escolher qual fundador utilizar é importante que você ligeiro em conta as características do seu negócio e quais objetivos pretende inferir com o site.

Isso ajuda a optar pela instrumento que melhor atende sua demanda e pode agilizar o processo de uso do fundador de site gratuito, principalmente entre os usuários com menor domínio tecnológico.

Para facilitar sua pesquisa, listamos a seguir 6 opções de criadores de site gratuito que estão entre as que mais se destacam no mercado.

Conheça 6 opções para fabricar site 100% gratuito

Nuvemshop – www.nuvemshop.com.br

Já para quem quer fabricar um site de vendas, a Nuvemshop oferece um projecto gratuito com as funcionalidades básicas para fabricar uma loja virtual.

A plataforma permite fazer o upload de produtos e integrar o site com formas de entrega e pagamento. Ao todo, estão disponíveis 25 templates de layouts gratuitos para deixar o site com a face da sua marca.

Wix – www.wix.com.br

Depois de fabricar sua conta, o WIX já te leva para o quadro de feitio do site. A instrumento já apresenta um padrão inicial de site ainda não publicado que pode ser customizado ou editado facilmente pelo usuário.

Ou por outra, antes da publicação, são apresentadas seis etapas de feitio, sendo três delas para empresas que desejam ter um e-commerce. As outras mostram a opção de vincular a página a um domínio próprio (já criou o da sua empresa?), a opção de já ser encontrado pelo Google e, por término, a publicação.

WordPress.com – www.wordpress.com

Existem duas opções para a geração de sites usando o WordPress. Uma é a WordPress.com e a outra é a WordPress.org. A primeira é que recomendamos porquê fundador de páginas online gratuito, enquanto a segunda requer o investimento em um servidor de hospedagem para feitio e publicação do site.

Depois de entrar em www.wordpress.com e fabricar sua conta, clique em Ortografar no esquina superior recta da tela. Aparece a página com o botão Gerar Site. Clicando, você começa a fazer seu site gratuito, passando por todas as etapas até a publicação.

>> Leia mais: Como criar um site no WordPress: veja dicas e um passo a passo para ter sua página na internet

Jimdo – www.jimdo.com

“Liberte seu negócio” é o invitação que o fundador de site gratuito faz em sua página inicial. Depois de logar, a instrumento te oferece duas opções: uma versão mais simples e outra que exige um pouco mais de conhecimento técnico. Escolhendo a opção mais simples, o Jimdo começa a interagir com o usuário perguntando, por exemplo, qual o propósito do site, e na sequência já é provável visualizar um padrão inicial (ou template) da página.

O processo de geração do site 100% gratuito prossegue de modo muito prático. O usuário vê as etapas e faz as escolhas de todos os elementos da página (uso de fotos, cores, etc.) até a concluir com a publicação.

Webnode – www.webnode.com.br

Ao entrar no Webnode para fazer seu site gratuito, já no cadastro o usuário precisa informar qual será o nome da sua página. Feito isso, são apresentadas duas opções: terebrar um website ou uma loja virtual. Na sequência, você é convidado a escolher o padrão do site que mais ficou interessado. Há, por exemplo, uma opção para site de negócios onde são apresentados modelos indicados para fabricar site gratuito de empresas.

Depois de escolher o padrão, o site está quase pronto. É oportunidade uma janela com um aviso e um botão para editar a página. E isso pode ser feito muito facilmente, customizando imagens e textos direto no site.

Google Sites – sites.google.com

Você sabia que o Google possui uma instrumento para fabricar site gratuito? Quem usa outros serviços do gigante da tecnologia nem precisa fazer um cadastro. Ao entrar na instrumento, logado, o usuário já visualiza uma galeria de modelos para sua futura página. Todos estão organizados por categorias porquê, por exemplo, Pequenas Empresas, e subcategorias porquê Salão de Formosura.

Ao escolher o template é crédulo o editor do site onde você faz a customização necessária para uso de cores padrão e logomarca, além de informações gerais e informações sobre os serviços da sua empresa. O vínculo com outras plataformas do Google porquê o youtube e Google Forms, por exemplo, são atrativos para quem quer facilidade na geração gratuita do site por esta instrumento.

>> Leia também: Como criar um site fácil e rápido: os 4 passos essenciais

E depois de fabricar um site gratuito?

Porquê você viu neste post, fabricar um site gratuito é muito simples. Comentamos mais supra, também, que é fundamental ter um site próprio para desenvolver as suas ações de Marketing Digital. Vale substanciar, dessa forma, que estar nas redes sociais não é o bastante para gerar resultados consistentes para a sua empresa na internet. Porém, não basta fabricar um site para prometer vendas.