O manual definitivo de parceria de negócios

O manual definitivo de parceria de negócios

 

Uma parceria mercantil é uma forma altamente eficiente de maximizar recursos profissionais e obter o sucesso. Veja uma vez que você pode instaurar se formar um é a decisão certa para o seu negócio.

Às vezes, duas (ou mais) cabeças estão realmente melhor do que um, inclusive quando se trata de negócios. A parceria com outro empresário ou empresa pode potencialmente duplicar o seu conjunto de recursos. Também pode tornar mais fácil obter e manter a destreza dos negócios em um mundo do dedo em ordenado mudança.

Mas o que é um negócio de parceria e é evidente para você? Cá, veremos o que você deve saber antes de iniciar sua própria parceria mercantil.

Compreendendo as parcerias comerciais

Em poucas palavras, o termo “parceria comercial” descreve qualquer entidade profissional composta por pelo menos dois indivíduos ou empresas. Mas, tal uma vez que acontece com qualquer outra parceria, a escolha dos parceiros certos é crucial, uma vez que até 80 por cento das parcerias comerciais fracassam.

Tipos de parcerias comerciais explicados

De modo universal, existem três tipos diferentes de parcerias comerciais a serem consideradas:

  • Parcerias gerais são fáceis de gerar e começam mal as atividades comerciais terminam
  • As sociedades limitadas envolvem pelo menos um sócio universal com responsabilidade ilimitada.
  • As parcerias de responsabilidade limitada são uma opção para certos tipos de profissionais (uma vez que advogados, médicos ou contadores)

Além dos exemplos supra de sociedades em parceria, alguns estados também reconhecem a existência de sociedades em comandita de responsabilidade limitada.

Prós e contras de negócios em parceria

As vantagens de um negócio de parceria incluem a capacidade de reunir recursos, incluindo recursos financeiros. Diferentes parceiros também costumam trazer diferentes conjuntos de habilidades, conhecimentos e pontos fortes para a mesa.

No entanto, os parceiros também devem dividir os lucros gerados pelos seus negócios partilhados. Também pode ser difícil para muitos parceiros chegar a conciliação sobre decisões, conciliar pontos de vista diferentes e mourejar com a falta de autonomia totalidade.

Etapas principais para formar uma parceria mercantil de sucesso

Escolher as pessoas ou empresas certas para fazer parceria é a maioria passo crucial na formação de uma parceria sólida. Feito isso, você precisa redigir um contrato de parceria, registrar o nome da empresa compartilhada em seu estado ou região e obter as licenças necessárias.

Também é crucial definir seus objetivos de negócios compartilhados, erigir um projecto para o sucesso e colocar tudo em ordem financeiramente com elementos uma vez que uma conta bancária mercantil e conhecimento profundo das obrigações fiscais.

Perguntas cruciais a serem feitas antes de iniciar uma parceria

Uma parceria de negócios é mais parecida com um enlace, pois você e seus parceiros se tornarão partes extremamente importantes na vida e no porvir um do outro. As perguntas a serem feitas antes de prosseguir incluem:

  • Compartilhamos os mesmos valores?
  • Confiamos um no outro?
  • Estamos na mesma página sobre responsabilidades individuais, finanças, etc.?
  • Nossos estilos e métodos de notícia para mourejar com conflitos funcionam muito juntos?

Implicações fiscais em parcerias comerciais

Cada parceiro de negócios envolvido em um negócio do tipo parceria é responsável por relatar perdas ou lucros pessoais em suas declarações fiscais. A parceria em si não paga imposto de renda. No entanto, o facto de as parcerias serem entidades de passagem significa que se qualificam para um dedução fiscal (geralmente 20 por cento).

Principais exemplos de parcerias comerciais de sucesso

Alguns dos exemplos mais bem-sucedidos de negócios de parceria no mundo são nomes conhecidos, incluindo Ben Cohen e Jerry Greenfield (da Ben & Jerry’s) e Bill Hewett e Dave Packard (da Hewlett Packard).

Existem também numerosos exemplos de empresas que se associaram com sucesso em projetos individuais, incluindo Nike e Apple, Uber e Spotify, e Louis Vuitton e BMW.

Superando desafios em empreendimentos de parceria

Mesmo as parcerias comerciais mais bem-sucedidas enfrentarão a sua quota-parte de desafios, mais cedo ou mais tarde. Uma maneira de minimizar possíveis consequências é estabelecer um processo formal para resolver disputas desde o início.

Um projecto de negócios sólido também é obrigatório. Certifique-se de que todos concordem sobre fatores-chave uma vez que receitas, lucros e metas de longo prazo antes de iniciarem negócios juntos.

LLC vs. Parceria: Escolhendo a Estrutura Certa

Uma sociedade de responsabilidade limitada (ou LLC) é considerada sua própria entidade lícito, separada de qualquer um de seus sócios. No entanto, uma parceria não é. Qual representa a opção certa para você e seus potenciais parceiros de negócios é em grande segmento uma preferência pessoal, mas os fatores a serem considerados incluem o seguinte:

  • As parcerias são mais fáceis de configurar e reger do que uma LLC
  • Os proprietários de uma LLC normalmente não são pessoalmente responsáveis ​​por questões uma vez que dívidas comerciais ou problemas legais
  • O IRS considera as parcerias uma vez que entidades tributárias, mas não LLCs

O papel da crédito e da notícia nas parcerias

Assim uma vez que duas pessoas que iniciam uma união matrimonial precisam para se comunicarem muito e confiarem uns nos outros, o mesmo acontece com duas ou mais pessoas formando uma parceria mercantil.

A notícia ensejo e honesta é uma segmento crucial do brainstorming de grandes ideias, da discussão de preocupações, etc. O mesmo se aplica à geração de valores compartilhados, objetivos de negócios de longo prazo e estratégias para o sucesso. O sucesso só é provável quando todos os envolvidos sabem que podem realmente recontar uns com os outros.

Saindo de uma parceria mercantil: melhores práticas

Assim uma vez que você deseja prometer a cobertura de todas as suas bases jurídicas ao formar uma parceria, você também deseja fazer o mesmo ao trespassar de uma.

  • Revise os requisitos estaduais ou regionais para rescisão de parcerias e prepare documentos formais de rescisão
  • Notificar todas as partes que precisam saber sobre a rescisão
  • Divida todos os ativos restantes e feche todas as contas financeiras necessárias
  • Reúna-se com um jurisconsulto de parceria que possa ajudar a mediar e prometer que tudo seja feito corretamente

Elevando o propagação dos negócios por meio de parcerias eficazes

Crédito, honestidade e totalidade transparência são verdadeiramente as chaves para qualquer parceria de sucesso, incluindo qualquer parceria profissional ou mercantil. Além de facilitar e nutrir essas coisas, é crucial:

  • Definir e manter metas realistas que atendam aos propósitos de cada parceiro
  • Trabalhe em conjunto, tomando zelo para aproveitar os pontos fortes e as habilidades únicas de cada pessoa
  • Conheça e respeite suas limitações coletivas e individuais
  • Responsabilizem uns aos outros (e a si mesmos)

Também é uma boa teoria trabalhar de maneira mais inteligente, em vez de mais difícil, integrando as ferramentas e soluções de negócios certas em seu fluxo de trabalho coletivo. Isso inclui no que diz saudação à geração e gerenciamento de texto.